Resultados 1ºsem/2009 - Equipe acompanhada pelo GEPAA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resultados 1ºsem/2009 - Equipe acompanhada pelo GEPAA

Mensagem por Admin em Seg 13 Jul 2009, 16:16

Email encaminhado pelo Técnico (Thiago Sakamoto) ao grupo:

Gostaria de agradecer todo apoio por este primeiro semestre, sei que ainda nao acabamos, temos a coleta do pessoal dos jogos, porem os grandes campeonatos onde eu tenho os maiores interesses em bons resultados se encerraram neste final de semana, com o brasileiro em manaus, sendo este inclusive o com resultados mais expressivos, vou passar um resumo de tudo que aconteceu com os atletas que monitoramos ....

Arrow Paulista Junior e Senior - Baby Barioni

Mariana Nakagaki
Ouro nos 400 Medley
Ouro nos 800 Livre
Bronze nos 200 Medley

Ana Silvia Vidrih
Vice Campea nos 4x100 Medley



Arrow Paulista Juvenil - Baby Barioni

Gabriela Sanches
quarta nos 800 Livre
quarta nos 400 Livre

Jovana Nakagaki
quarta nos 200 Costas
quarta nos 100 Costas
quinta nos 400 Medley


Arrow Paulista Infantil - Guaratingueta

Luiz Gustavo Barros
ouro nos 1500 Livre - Recorde de Campeonato
ouro nos 400 Livre
ouro nos 200 Livre
prata nos 200 Borboleta
ainda conquistou o melhor indice tecnico da competiçao pela prova dos 1500 Livre
conquistou o titulo de atleta mais eficiente da competiçao pelos pontos obtidos com todas as medalhas e o recorde



Arrow Jogos Aberto Brasileiros - Maringa

Jovana Nakagaki
Ouro nos 4x100 Medley
Bronze nos 100 Costas

Gabriela Sanches
Bronze nos 400 Livre


Arrow Brasileiro Juvenil - Rio de Janeiro

Jovana Nakagaki
sexto nos 200 Costas

Gabriela Sanches
setimo nos 800 Livre
oitava nos 400 Medley


Arrow Brasileiro Infantil - Manaus

Luiz Gustavo Barros
Ouro nos 1500 Livre - Recorde de Campeonato
Ouro nos 400 Livre - Recorde de Campeonato
Ouro nos 200 Livre
ainda ganhou o melhor indice tecnico da competiçao pela prova dos 400 Livre e o mais curioso foi que o segundo indice tecnico da competiçao foi sua prova dos 1500 Livre e o terceiro foi sua prova dos 200 Livre, isso realmente é algo quase impossivel de acontecer.
ainda foi o atleta mais eficiente de sua categoria na somatoria de pontos pelos titulos e pelos recordes.

Exclamation Luiz Gustavo foi convocado para defender a seleçao paulista no trofeu internacional chico piscina a ser realizado em outubro em mococa.


Espero que o proximo semestre seja ainda melhor e que possamos pensar em analisar os atletas a nivel de excelencia e termos dados como referencia em treinamento.

abraços

Saka
avatar
Admin
Admin

Número de Mensagens : 143
Localização : UNESP
Data de inscrição : 10/09/2007

Ver perfil do usuário http://gepaa.educadorfisico.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resultados 1ºsem/2009 - Equipe acompanhada pelo GEPAA

Mensagem por Admin em Seg 13 Jul 2009, 16:19

Link de notícias divulgadas sobre os resultados:

http://www.swim.com.br/noticias.php?id=45294

http://www.swim.com.br/noticias.php?id=45080

Wink
avatar
Admin
Admin

Número de Mensagens : 143
Localização : UNESP
Data de inscrição : 10/09/2007

Ver perfil do usuário http://gepaa.educadorfisico.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resultados 1ºsem/2009 - Equipe acompanhada pelo GEPAA

Mensagem por Admin em Ter 21 Jul 2009, 11:47

Campeões Baurenses tipo exportação

Encerrados os Jogos Regionais de Pirassununga e Santo Andre, chamam atençao de todos os expressivos resultados de um grupo de nadadores que treinam e moram em Bauru, mas defendem as cores de outras cidades. Contratados devido aos resultados expressivos que ja alcançaram em suas carreiras e por estarem envolvidos em um programa de treinamento de alto nivel, 06 atletas conquistaram juntos um total de 21 medalhas, sendo 12 ouros, 5 pratas e 4 bronzes.
O grande destaque desse grupo foi Cesar Denari, que defendeu Piracicaba e que alem de ter se sagrado campeao da competiçao por equipes, faturou nada mais nada menos que 7 medalhas de ouro em 7 provas que nadou (numero maximo de provas que um atleta pode nadar nos Jogos). Ele foi o campeao dos 100 e 200 costas, 200 e 400 medley, 4x100 e 4x200 livre e 4x100 medley. Como se nao bastassem as medalhas, Cesar ainda estabeleceu um dos 8 melhores tempos do ano no Brasil na prova dos 200 medley, onde abaixou sua melhor marca pessoal em 4 segundos marcando expressivos 2.06.23. Outro atleta que tambem comemorou o titulo de campeao com Piracicaba foi Jose Rogerio Saraiva, que conquistou 4 medalhas de ouro e uma prata, foi campeao dos 50,100 e 200 peito e dos 4x100 medley, foi vice na prova que perdeu para Cesar os 200 Medley. Se cada um deles fossem considerados "uma cidade", Cesar seria a segunda e Saraiva a terceira cidade na classificaçao por medalhas, ficando atras apenas da campea Piracicaba, com 7 e 4 ouros respectivamentes, ficariam afrente de cidades como Jau, Botucatu e Bauru no quadro de medalhas.
Ja por Jau brilharam Victor Sanches e Fabio Amano. Victor foi vice campeao nas 3 provas que nadou (1500L/400L/400Med) e ajudou muito a cidade de Jau a conquistar a Terceira Colocaçao no masculino. Fabio tambem garantiu um bronze para a cidade na prova dos 4x100 Medley.
Nos Jogos Regionais de Santo Andre, esses que sao considerados os mais dificeis da nataçao, brilhou a estrela da bauruense Mariana Nakagaki. Os jogos sao os mais dificeis por serem disputados por 3 das 5 melhores equipes do Brasil, segundo o ranking da CBDA. Mariana que defende a cidade de Sao Caetano do Sul, nadou contra atletas do Unisanta que defendem Santos e do Corinthians que defendem a cidade de Sao Bernardo do Campo e mesmo no meio de tantas estrelas da nataçao nacional, Mariana conquistou 4 medlhas, sendo um ouro e tres bronzes. Alias o ouro conquistado na prova dos 200 medley foi o unico da nataçao feminina de Sao Caetano que terminou a competiçao em terceiro lugar. Nao foi so isso, com um tempo muito expressivo de 2.29.12, ela estabelceu um dos 16 melhores tempos do ano no Brasil para a distancia. Ela ainda conquistou o bronze nos 4x200 Livre, 4x100 Livre e 4x100 Medley, prova esta que Jovana Nakagaki, sua irma mais nova tambem conquistou o bronze.
" Encerramos o primeiro ciclo de treinamentos com resultados fascinantes. Os atletas mais jovens, que focaram os campeonatos de categoria, estabeleceram recordes brasileiros e paulistas alem de otimas colocaçoes. Ja o grupo de adultos brilharam nos Jogos Regionais, onde defendem cidades que acreditaram em seus resultados e os contrataram para fazerem a diferença diante as equipes adversarias e foi exatamente isso que conquistamos, estou muito satisfeito com este grupo de muita qualidade que tenho em maos." Comenta satisfeito Thiago Sakamoto, tecnico responsavel pelos atletas.
avatar
Admin
Admin

Número de Mensagens : 143
Localização : UNESP
Data de inscrição : 10/09/2007

Ver perfil do usuário http://gepaa.educadorfisico.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resultados 1ºsem/2009 - Equipe acompanhada pelo GEPAA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum